sexta-feira, 2 de junho de 2017

Uncisal aborda Políticas Afirmativas em processo profissional-usuário



Com o objetivo de promover o processo de ensino-aprendizagem de forma experiencial com metodologias ativas e aspectos da comunicação, a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) realiza neste sábado, dia 03, o I Seminário de Convivência Intercultural e Interdisciplinar para Alteridade nas Políticas Afirmativas de Saúde. O evento acontecerá  na UFAL, no auditório Vera Rocha, antigo Csau.

Durante todo o dia serão abordados assuntos relacionados a políticas públicas, direitos étnicos raciais, direitos indígenas, direitos LGBTTI, como também sua relação com religiões afrodescendentes.

O encontro conta com representantes de vários grupos e profissionais da área da saúde. Alunos dos cursos de fonoaudiologia, fisioterapia, medicina e terapia ocupacional farão uma mostra de vídeos sobre políticas afirmativas em saúde e o cenário alagoano da gestão e dos movimentos sociais.

O seminário é uma ação de extensão, integrada ao ensino  e à pesquisa, contemplando matéria que abordam as políticas afirmativas em saúde na Uncisal, tendo o PET gradua e seus integrantes como convidados.

Mais informações no facebook (https://www.facebook.com/events/188706224983606/), ou entrar via e-mail: intercultural.convivencia@gmail.com.


Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!